Instagram

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

On 12:44 by Unknown   No comments

O maior evento sertanejo do país volta mais uma vez à Grande Vitória. Depois do sucesso de 2012, com recorde de público, levando mais de 30 mil pessoas ao Carapina Centro de Eventos, na Serra, a BCG Eventos confirma mais uma edição do Villa Mix ES e divulga alguns detalhes já confirmados.

O mega evento acontecerá no dia 23 de março, sábado, e contará com estrutura ainda maior para oferecer mais conforto ao público. Serão 10 horas de muita música com shows nacionais e regionais!

Para deixar todos no clima, duas atrações já foram confirmadas: Gusttavo Lima, o cantor que vem conquistando cada vez mais fãs dentro e fora do país, e Jorge & Mateus, a melhor e mais querida dupla sertaneja do Brasil. Serão confirmadas e divulgadas em breve mais duas grandes atrações nacionais e duas atrações regionais.

Se o mundo não acabar, as vendas começam no dia 21 de dezembro, sexta-feira, nas lojas Jaklayne Joias, no Shopping Praia da Costa, Planet Girls, no Shopping Vitória, e Country Ville, em Campo Grande e Laranjeiras. Os ingressos também estarão à venda na BCG Eventos (Ed. Master Place, em Vitória) e pelo site www.bcgeventos.com.br.

Para quem curte a página da BCG Eventos, haverá um lote promocional exclusivo à venda pelo Facebook. Os detalhes desta promoção serão divulgados em breve.

Os valores dos ingressos e demais detalhes sobre o evento serão divulgados em breve.

Fonte: BCG Eventos

0 comentários:

Postar um comentário