Instagram

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

On 14:57 by Unknown   No comments

A comemoração dos 15 verões do Festival de Verão Salvador já tem data marcada e vem recheada de novidades. O maior evento anual de música do país acontecerá de 16 a 19 de janeiro, no Parque de Exposições, e reforça a vocação singular da capital baiana como um dos maiores pólos de entretenimento do Brasil. Em todas as suas edições, a festa enfatizou o poder da mistura de sons e ritmos, consolidando-se como uma referência para encontros de diferentes tribos.

Ao longo da sua trajetória, o evento marcou o cenário artístico musical da cidade trazendo atrações internacionais, promovendo encontros musicais inusitados e lançando novos nomes na música baiana. O Festival de Verão Salvador chega em 2013 para comemorar a sua presença na estação mais quente do ano, atraindo milhares de pessoas de diversos lugares do país.

Os ingressos individuais e passaportes para os quatro dias da maior festa anual de música já podem ser adquiridos no site oficial do evento www.festivaldeverao.com.br e nos balcões de ingressos da Ticketmix.
Mais informações sobre ingressos, clique aqui

Para conferir todas as atrações do Festival de Verão Salvador acesse: Festival de Verão Salvador

0 comentários:

Postar um comentário