Instagram

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

On 10:41 by Unknown   No comments

 Super festas prometem brindar a chegada de 2013 em todo o litoral capixaba. Para você que ainda não se decidiu, o Blog Festas ES traz algumas sugestões:
 
Conceição da Barra - dia 29 - Flavia Mendonça, Ara Ketu e Banda DMainha; dia 30 - Pratikerê, André Lellis e Banda DLuar; dia 31 - Banda Tiete, Patrulha do Samba e Evandro & Raniery.
 
Guriri - A progamação no balneário de Guriri começa no sábado, dia 29, com shows de Planeta Banana e Long Dong, no domingo, dia 30, a festa será com Battifun, Billy & Zaidan e Subverson, na virada, dia 31, os shows ficam por conta de Oz Mannoz, Black Out, Ases do Forró e Banda Chocolate.
 Além disso o balneário ainda vai contar com shows pagos como o Guriri Fest Folia edição Pré-Reveillon, que acontece nos dias 29 e 30 com participação de Tomate, Psirico, Tuca Fernandes e Oz Bambaz.
 
Guarapari - Rogerinho do Cavaco e Fernanda Pádua serão as atrações da virada na Praia do Morro, em Guarapari. Grandes eventos fechados também prometem reunir um grande público, como o Réveillon Multiplace Mais e as festas Pool Party Beach Club Guarapari, na Pedreira, e Réveillon P9, na Lagoa de Mãe-Bá.

É isso aí! As dicas foram dadas, agora basta  escolher a sua festa e cair no agito. Feliz 2013!

0 comentários:

Postar um comentário