Instagram

terça-feira, 24 de setembro de 2013

On 20:00 by Unknown in    No comments

Após o grande sucesso na edição de 2012 com a cantora Ivete Sangalo, a micareta mais gostosa do estado está de volta. Foi confirmado para o dia 14 de dezembro o NV Folia 2013, que acontecerá no Parque de Exposições de Nova Venécia e terá suas atrações divulgadas nos próximos dias.

A micareta veneciana é uma festa que já nasceu grande. Sua primeira edição teve a participação do cantor André Lellis, que contagiou o público presente em quase três horas de apresentação.

Em 2008 a festa manteve seu crescimento e teve como atrações principais a cantora Flavinha Mendonça e Alexandre Peixe. O evento já começava a despontar como uma das melhores festas do Norte capixaba.

Já em 2009 o salto foi ainda maior, com a presença da tradicionalíssima Cheiro de Amor, uma banda que tem quase 30 anos de estrada e canções que estão na boca da galera. Organização perfeita, trio-elétrico rodando no meio da multidão e camarotes esgotados.

Em 2010, o evento trouxe para a cidade o maior puxador de trio-elétrico do país; o roqueiro do Axé, o cantor Tomate. A micareta bateu recorde de público.

Em 2011, duas atrações nacionais comandaram o evento: Tatau e Oz Bambaz, além de mais quatro atrações regionais. Muita alegria para milhares de foliões presentes.

E em 2012, o furacão Ivete Sangalo, a maior artista pop do Brasil, fez um show inesquecível na cidade.

Alguém tem dúvida que o NV Folia 2013 vai ser sucesso?

Maiores informações em breve.



0 comentários:

Postar um comentário