Instagram

quinta-feira, 4 de julho de 2013

On 12:16 by Unknown   No comments
O evento que já conquistou as principais capitais brasileiras volta ao Espírito Santo em 2014. Considerado o maior festival de música sertaneja do país, o Villa Mix promete parar o ES no dia 12 de abril.

O Villa Mix é um evento que vem rodando o Brasil e ganhando importância, surgiu em Goiânia em 2010 cidade conhecida por revelar grandes nomes da música sertaneja, já reuniu quase 60 mil pessoas em apenas duas edições no Espírito Santo se consolidando como parte do calendário de eventos do estado.

Em breve maiores informações sobre o evento sertanejo mais bombado do país.

Fonte: BCG Eventos



O Festi reúne nomes do sertanejo universitário, começou há três anos em Goiânia. Com o sucesso na cidade, e também com a repercussão do gênero pelo país, o evento ganhou as capitais brasileiras, o evento já aconteceu em capitais como Goiânia, Cuiabá, Manaus, Vitória, Salvador, Florianópolis, Brasília, Espírito Santo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Teresina, João Pessoa e chega a Barretos pela primeira vez. O evento promete exibir uma qualidade jamais vista na história da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

0 comentários:

Postar um comentário