Instagram

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

On 14:16 by Unknown   No comments

Faltando uma semana para o Carnaval 2013, muita gente ainda não escolheu onde vai fazer a festa. Pensando nisso o Blog Festas ES traz  algumas dicas para os capixabas. Confira:

Litoral Norte - Os balneários de Conceição da Barra, Guriri e Barra do Sahy apresentam as melhores opções em shows e carnaval de rua, com blocos e trios elétricos durante todos os dias de folia. A programação será variada, com atrações regionais e bandas de marchinha em alguns pontos dos balneários. Ainda no litoral norte, para quem procura um pouco de tranquilidade, uma boa pedida é  Itaúnas, distrito de Conceição da Barra.


Grande Vitória - Como o Carnaval de Vitória acontece uma semana antes do feriado tradicional, a cidade e toda a região metropolitana ficam mais calmas nos dias de festa, já que os foliões buscam os principais destinos do litoral. Mesmo com poucas opções, há desfiles de blocos em vários bairros da Grande Vitória, alguns deles, na Barra do Jucu, em Vila Velha.

Região Sul - Desde Guarapari, que oferece programação variada, com escolas de samba, blocos e até shows nacionais (estes dentro da programação de carnaval do Multiplace Mais, em Meaípe), até Marataízes, bem ao sul do ES, onde os foliões contam com festa na cidade e no tradicional Camping do Siri, o litoral sul oferece ótimas opções. O público também pode curtir os dias de carnaval pelas praias de Ubú, Castelhanos e Iriri, em Anchieta, correr atrás dos trios elétricos em Piúma ou, se preferir um ambiente mais tranquilo, aproveitar as praias de Itaipava e Itaoca, em Itapemirim.

As dicas estão dadas, agora é só escolher o destino e cair na folia, e não importa o lugar, porque quem faz a festa é a gente, é o trio, é o povo, é a pipoca! Bom carnaval a todos.

0 comentários:

Postar um comentário